Primeiros dias…

Primeiros dias na Globo.com… algumas coisas que achei interessantes e que valem mencionar.

Primeiro, os TechTalks que acontecem a cada 15 dias. São palestras técnicas, de interesse para as atividades da empresa, e que servem para disseminar conhecimento entre todos. Qualquer um que domine determinado assunto pode dar uma. Logo no meu primeiro dia aqui foram 2 temas: Apache Wicket; e sistemas de controle de versão distribuídos, como o Git (que vem sendo muito usado pela comunidade Ruby e Rails) e o Mercurial.

A outra coisa é que depois de algum tempo estou usando Linux novamente no meu ambiente de trabalho. Estou usando o Ubuntu 7.10, ou melhor, o Globuntu – um Ubuntu customizado para se integrar melhor com o ambiente da Globo.com. E tudo isso num LCD de 20″!

2 Responses to Primeiros dias…

  1. Diogo Santos says:

    Hahaha. Maneiro! Globuntu. Eu usto o Ubuntu 7.10 lá em casa e é muito maneiro mesmo.🙂

    Parece ser divertido trabalhar aí.

    Parabéns pela conquista!

    abraço!

  2. Claro que houveram alguns pontos problemáticos, mas as coisas vão se acertar🙂

Leave a Reply

